O QUE É NECESSÁRIO?

1. Produto com etiqueta fixada, sem nenhum tipo de lavagem e marcas de uso.

 

2. Produto sem nenhuma alteração como bainhas, ajustes de punho e outros retoques.

 

TROCA POR TAMANHO E/OU COR

Neste caso, todo o processo é conduzido pelo nosso time de atendimento, que verificará a disponibilidade de alterar o seu produto para outro tamanho e/ou cor, sem nenhum custo adicional. Ao final, você receberá mensagens acompanhando o novo pedido até o momento da entrega final.

 

PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO

1. Reenvio do Produto: O cliente deve reenviar o produto ao nosso endereço:

     Av. Coronel Marcos Konder, 805, Loja 1A - Centro, Itajaí, SC.

 

2. Prazo: O reenvio deve ocorrer dentro de um prazo de 30 (trinta) dias a contar da data de recebimento do produto;

3. Custo do Reenvio: O custo do serviço de envio é realizado por empresa terceirizada, sendo de responsabilidade do cliente.

 

PROCEDIMENTO DE ARREPENDIMENTO 

1O procedimento de arrependimento em compras online, garantido pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC), permite ao consumidor desistir da compra dentro de 7 dias a contar do recebimento do produto ou serviço. Etapas para exercer o direito de arrependimento:

 Início do Prazo:

Depois de exercido o direto de arrependimento dentro do prazo de 7 dias o cliente tem mais 7 dias para postar o produto.

 

CRÉDITO E RESERVA

1. O crédito correspondente ao valor do produto será disponibilizado somente após o recebimento e verificação da mercadoria em nossa loja. 

2. Não realizamos reservas de produtos durante o processo de troca.

 

 

CONTATO

O cliente pode entrar em contato conosco pelos números:

(47) 99181-5399 ou (47) 99636-3027