1. Produto com etiqueta fixada, sem nenhum tipo de lavagem e marcas de uso.
2. Produto sem nenhuma alteração como bainhas, ajustes de punho e outros retoques.
Neste caso, todo o processo é conduzido pelo nosso time de atendimento, que verificará a disponibilidade de alterar o seu produto para outro tamanho e/ou cor, sem nenhum custo adicional. Ao final, você receberá mensagens acompanhando o novo pedido até o momento da entrega final.
1. Reenvio do Produto: O cliente deve reenviar o produto ao nosso endereço:
Av. Coronel Marcos Konder, 805, Loja 1A - Centro, Itajaí, SC.
2. Prazo: O reenvio deve ocorrer dentro de um prazo de 30 (trinta) dias a contar da data de recebimento do produto;
3. Custo do Reenvio: O custo do serviço de envio é realizado por empresa terceirizada, sendo de responsabilidade do cliente.
1. O crédito correspondente ao valor do produto será disponibilizado somente após o recebimento e verificação da mercadoria em nossa loja.
2. Não realizamos reservas de produtos durante o processo de troca.
O cliente pode entrar em contato conosco pelos números:
(47) 99181-5399 ou (47) 99636-3027